quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ponto Cruz avesso perfeito com Josi Pereira

muitas pessoas tem dificuldade com o avesso.....
Achei esse video muito interessante e prático espero que ajudem vcs!!!!

4 Comments:

Unknown said...

Oi Josi, estou adorando as aulas. Eu já bordo faz um tempo, agora resolvi aprender o avesso perfeito, e encontrei o seu blog. Mas tenho uma dúvida. Se eu quero por exemplo começar um bordado e fazer a linha inteira, e depois voltar bordando por cima, como eu faço o arremate?
obrigado!

Grazy's Pictures said...

Olá, achei super legal os videos com as aulas de Josi Pereira. Eu adoro fazer o ponto cruz, mas me interesso mais pelo vagonite. Moro nos Estados Unidos agora e anda nao encontrei nada sobre vagonite por aqui, voces sabem se existe algum outro nome pra esse tipo de bordado? Gostaria de saber tambem se a Josi Pereira tem um novo blog. Obrigada.

Unknown said...

Olá!gostei muito de sua aula o avesso perfeito.Eu aprendi a bordar sozinha com uma revista que comprei no jornaleiro e estou muito satisfeita de ver o fundo do seu trabalho é 10.Tenho uma duvida como é feito o fundo só na toalha sem a etamine.Se puder me ajudar lhe agradeço.Gostei muito do seu video bem explicado.Obrigado!

Viviane said...

Oi, Josi. Adorei suas aulas. Mas ainda não sei como fazer o ponto 3/4 ou 1/2. Vc teria como fazer uma aula para explicar este ponto?

Desde já lhe agradeço.
Viviane